Ainda não foi dessa vez que pude avaliar a quantas anda o “gogó” do encrenqueiro-mor do rock mundial, Axl Rose. Não foi a "november", mas a "march rain" que veio com tudo no último domingo, levando parte do palco em que a banda se apresentaria naquela noite. Felizmente, auxiliado pela praticidade de acessar à internet via celular, soube do cancelamento do show antes de partir rumo à Apoteose.
Axl Rose, ao contrário de sua postura habitual, se mostrou solidário e através de seu Twitter, lamentou o cancelamento da apresentação e disse para todos “se manterem seguros”. Agora, queria ver o que ele diria se a chuva caísse algumas horas mais tarde e o palco desabasse durante a apresentação da banda. Certamente o Rio de Janeiro não veria nunca mais um show do Guns N´Roses.
Tudo indica que o show no Rio será remarcado para o início de abril, depois de a banda passar por Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia e Equador. Até lá tenho quinze dias pra pensar se é melhor ir pra Sapucaí, com risco de levar mais água na cabeça, esperar três horas pro início do show e, muito provavelmente, ver um cantor em franca decadência; ou pegar meus 90 reais de volta. O pior é que sou insistente e vou acabar ficando com a primeira opção.
Vai aqui um vídeo gravado pelo baterista da banda do Sebastian Bach, que abriria o show daquela noite. Ele estava na Apoteose na hora da tempestade:
Nenhum comentário:
Postar um comentário